Informações sobre ingressos – GRATUIDADES – VASCO x Nova Iguaçu – Carioca 2024

quarta-feira, 06/03/2024

O Vasco da Gama joga dia 10/03Domingo, às 18:30h diante do Nova Iguaçu, no Maracanã, em partida válida pela semifinal do campeonato Carioca e os ingressos para este confronto estarão disponíveis nesta quarta-feira (06/03) a partir das 13h.
Confira as informações sobre GRATUIDADES.

 
ONDE RETIRAR AS GRATUIDADES?
Nos dias anteriores aos jogos, na Bilheteria 11 de São Januário (10h às 17h) e Bilheteria 2 do Estádio Maracanã (10h às 17h);

No dia do jogo, caso ainda haja disponibilidade de ingressos, a retirada deverá ser feita nas Bilheterias 1 (13h até o intervalo da partida) e 2 (10h até o intervalo da partida) do Estádio Maracanã.

Caso o Vasco venda ingressos em pontos físicos, também será possível retirar as gratuidades nos locais de venda, em conformidade à Lei Municipal RJ nº 1656/2019.

O QUE É PRECISO PARA RETIRAR AS GRATUIDADES?

Pessoas com Deficiência: laudo médico, com assinatura e carimbo do médico, ou Cartão PCD/Carteira Diferenciada, emitidos pelo Detran. Será concedida gratuidade para acompanhante apenas se estiver descrito no laudo ou se houver previsão legal.

O Vasco poderá solicitar a comprovação da compra de ingresso dos pais ou responsáveis legais da pessoa com deficiência menor de 18 anos, para atestar que esta será acompanhada para acessar o estádio.

Crianças de 7 a 11 anos: apresentação de documento de identidade ou certidão de nascimento original com foto e CPF. A gratuidade só poderá ser retirada pelos pais ou responsáveis legais da criança, com apresentação de documento com foto que comprove o vínculo. Não há direito à gratuidade para o acompanhante.

Idosos – A partir de 65 anos: apresentação de documento de identidade com foto ou Cartão emitido pelo Detran. Não há direito à gratuidade para acompanhante.

Crianças até 6 anos com documento original: não é necessária a retirada da gratuidade. Apresentar apenas o documento de identificação ou certidão de nascimento direto no setor que possui a gratuidade (NORTE ou SUL).

O VASCO PODERÁ COBRAR OS DOCUMENTOS QUE COMPROVEM O DIREITO À GRATUIDADE NO MOMENTO DA RETIRADA E DO ACESSO AO ESTÁDIO.

Do acesso: 

Forma de acesso ao estádio: Ingresso físico (Público Geral e sócios que não receberam a carteirinha no momento da compra), carteirinha (sócios titulares, convidados de sócio ou dependentes) e documento oficial original com foto.  

IMPORTANTE: 

O Vasco poderá conferir os documentos que comprovem a titularidade dos ingressos, que são pessoais e intransferíveis, sendo vedada a troca ou venda destes.