Informações sobre Ingressos – Vasco x Joinville – Copinha 2022

quarta-feira, 12/01/2022

Por: Assessoria de Imprensa, São Januário

O Vasco encara o Joinville, nesta quinta-feira (13/1), às 11h, pela segunda fase da Copinha, no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba. Os vascaínos interessados em acompanhar o jogo devem realizar os seguintes passsos:

2ª Fase – Santana de Parnaíba – Copinha (13/01/2022) – Clique aqui para garantir o ingresso

Setor Oeste = destinado à torcida do CR Vasco da Gama-RJ

Setor Leste = destinado à torcida do Joinville EC-SC

09h00 – Abertura dos portões

11h00 – CR Vasco da Gama-RJ x Joinville EC-SC

Aprox. 12h00* Por determinação da Polícia Militar, quando se iniciar o segundo tempo da partida entre CR Vasco da Gama-RJ e Joinville EC-SC, os portões de acesso ao estádio serão permanentemente fechados para acesso!

Informações para o acesso – Documentos obrigatórios

Para acessar o estádio, será obrigatória a apresentação de:

– Documento original com foto;

– Comprovante de cadastro gerado neste site;

 Comprovante vacinal com duas doses/dose única OU teste PCR negativo realizado até 48 horas antes do jogo OU teste de antígeno negativo realizado até 24 horas antes do jogo.

Todos os cuidados contra a COVID-19 definidos pelo Governo do Estado de São Paulo em decreto no Diário Oficial, no dia 07/10/2021, serão seguidos. O uso de máscara é obrigatório durante toda a permanência nos arredores e dentro do estádio, e se não seguido, o torcedor poderá ser convidado a se retirar.

Informações extras – Acesso ao Estádio

O acesso será realizado pela Rua João Santana Leite. Para o Setor Oeste, o acesso deverá ser realizado pelo Portão 06. Para o Setor Leste, pelo Portão 01. Aos torcedores que irão às partidas de carro, recomenda-se que estacionem na Avenida Geraldo Cezar, de 2 a 5 minutos caminhando do Estádio.

Ademais, recomenda-se que os espectadores levem os pertences pessoais mínimos e necessários, com o objetivo de minimizar o tempo de espera nos controles de segurança (checagem de pertences pessoais). É permitida a utilização de camisas do FC Ska Brasil, Lagarto, Rio Claro e Vasco da Gama, sendo proibidas camisas de outras equipes ou de torcidas organizadas.

As torcidas organizadas que desejarem ir ao jogo precisam enviar um ofício para a Polícia Militar de São Paulo através do e-mail:  [email protected]

Informações finais – Declaração de Responsabilidade do Torcedor

Todos os cuidados contra a COVID-19 definidos pelo Governo do Estado de São Paulo em decreto no Diário Oficial, no dia 07/10/2021, serão seguidos, devendo os torcedores cumprirem o código de conduta, sob pena de não serem admitidos ou serem retirados do estádio. Dentro do código de conduta, o principal é o uso de máscara, obrigatório durante toda a permanência nos arredores e dentro do estádio.

Ao se cadastrar para a partida, o torcedor concorda que conhece os riscos inerentes à situação da COVID-19; que assume a responsabilidade pela possibilidade de contágio, mesmo que todas as medidas de saúde e segurança estabelecidas sejam tomadas; que concorda em fornecer colaboração absoluta com o clube e com as autoridades competentes em qualquer informação ou ação que seja necessária; que não terá acesso ao estádio se não aceitar a declaração de responsabilidade do torcedor; que reconhece a possibilidade de uma verificação sobre os dados apresentados no dia da partida, sendo possível sua retirada do estádio em caso de inconsistência dos dados apresentados; que a falsificação de resultado de exames é crime e será imputada como tal; e que consente com a cessão de seus dados pessoais à Sede (Santana de Parnaíba), ao clube (FC Ska Brasil) e à Federação Paulista de Futebol, bem como à autoridade de saúde competente, se aplicável, limitando-se seu uso dentro do escopo permitido pela LGPD.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo