Ingressos – Palmeiras x Vasco

sexta-feira, 25/08/2023

Por: Millena Pscheidt | Comunicação

O Vasco da Gama enfrenta o Palmeiras neste domingo (27), às 18h30, no Allianz Parque, em São Paulo e a torcida vascaína já pode garantir seus ingressos. As vendas iniciaram às 10h00 desta sexta-feira (25).

Os valores são R$ 110,00 (inteira) e R$ 55,00 (meia entrada) – limitado os ingressos de meia entrada a 40% da carga total do setor.

Para comprar online, o torcedor deverá se cadastrar no site www.ingressospalmeiras.com.br e criar uma conta. Depois de fazer o cadastro, os passos são:

1- Acessar ingressospalmeiras.com.br;

2- Selecione a área de Login, informar e-mail e senha cadastrados;

3- Ao acessar, será redirecionado à área de cadastro facial com a mensagem indicativa “BEM-VINDO AO CADASTRO FACIAL. Em seguida, clique em “VAMOS LÁ”

5- Enquadre o rosto em frente ao Celular dentro da demarcação indicada e não utilize óculos, máscara, boné, touca etc. Pois podem atrapalhar na realização e acesso.

6- Após a confirmação, se estiver tudo de acordo, a mensagem “TUDO PRONTO” irá aparecer em sua tela e retornará para a tela inicial, onde deve realizar o login novamente. Com isso, o processo de cadastro facial estará completo para prosseguir com a compra do ingresso para a torcida visitante.

Bilheteria

A venda nas bilheterias do setor visitante será feita após o horário de abertura dos portões, caso ainda tenham ingressos disponíveis. Também é necessário ter o reconhecimento facial cadastrado para a compra.

Acesso

O portão de acesso da torcida visitante é o D, localizado na rua Padre Antônio Tomás, 150. O Palmeiras informa que não existe gratuidade para o setor visitante, portanto, crianças de todas as idades precisam de ingresso.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo