Isabella assume a camisa 1 e valoriza trabalho da comissão técnica

sexta-feira, 26/08/2022

Por: João Pedro Isidro, São Januário

Após três rodadas, a equipe feminina Sub-20 do Vasco da Gama está na quinta colocação no Campeonato Carioca da categoria. Com duas vitórias, contra Serra Macaense e Botafogo e uma derrota, contra o Fluminense, a equipe comandada por Leonardo Santos ganhou uma semana a mais de preparação para enfrentar o LGD/Karanba. A partida será no dia 4 de setembro, às 15h, no CT Artsul.  Goleira do Vasco, Isabella assumiu a posição após Bibi sofrer uma lesão no ombro, e está se destacando com a camisa cruzmaltina. A atleta exaltou o trabalho de toda equipe e comissão técnica

– Esse momento para mim está sendo muito importante, enfrentar cada jogo como titular é um compromisso muito grande. Estou muito feliz por estar contribuindo positivamente para minha equipe. Não poderia deixar de agradecer ao preparador de goleiras, Arthur, e aos meus treinadores pela confiança em mim – afirmou Isabella.

Isabella em ação pelo Vasco (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

Isabella avaliou o início do Vasco no estadual e ressaltou a evolução da equipe ao longo dos jogos.

– Achei um belo início de campeonato. O grupo está evoluindo muito em cima desse trabalho feito pela comissão junto das atletas – disse a goleira.

A nova camisa 1 dedica o bom momento das goleiras vascaínas ao trabalho feito no dia a dia.

– Temos uma relação muito boa e isso ajuda muito nos treinos, uma relação de pai e filhas. Todas nós somos muito bem preparadas pelo Arthur, além de um ótimo profissional é uma ótima pessoa, sempre auxiliando quando estou em campo, só tenho a agradecer pelos ensinamentos e pelo trabalho que ele vem fazendo com nos desde quando cheguei ao Vasco – finalizou.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo