Jair é apresentado e vai vestir a camisa 8 do Vasco

domingo, 15/01/2023

Por: João Pedro Isidro, Assessoria de Imprensa

Nono reforço anunciado pelo Vasco da Gama para a temporada de 2023, o volante Jair foi apresentado oficialmente neste domingo (15), na Flórida, nos Estados Unidos, onde o Gigante da Colina se prepara para participar da Pixbet Flórida Tour. O atleta de 28 anos revelou estar motivado para para vestir a camisa cruzmaltina.

– Logo que eu recebi o convite, fiquei muito motivado, primeiramente pelo que é o Vasco, pelo que ele representa no cenário do futebol brasileiro e mundial – disse Jair.

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Com a reformulação no elenco, o jogador acredita que o projeto dará muitas alegrias ao torcedor cruzmaltino, mas ressaltou que é um processo que não acontece da noite para o dia.

– O Vasco tem tudo para voltar a brigar por títulos. É claro que isso requer um tempo, precisa de adaptação, um novo grupo está sendo formado, mas acredito no projeto. Vamos formar um grupo vencedor – declarou o novo camisa 8, que sabe da importância de vestir a camisa que já foi de Geovani e de Juninho Pernambucano.

– É uma responsabilidade muito grande vestir a camisa 8, pelo que ela representa. Sempre gostei de jogar com esse número. E agora espero fazer história aqui e representar bem os grandes jogadores que a vestiram – finalizou o reforço.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo