Jaqueline estreia com gol na equipe adulta e foca na semifinal do Carioca Sub-20

sexta-feira, 30/09/2022

Um dos reforços da equipe feminina para a temporada, a atacante Jaqueline, de 18 anos, estreou pela equipe adulta na última quarta-feira (28) na goleada contra a Cabofriense por 5 a 1 e marcou o último gol das Meninas da Colina no jogo. A jovem atacante precisou de apenas quatro minutos em campo para colocar a bola no fundo das redes. Jaqueline entrou aos 43 do segundo tempo e marcou aos 47. A atleta falou sobre a estreia e a emoção de marcar o primeiro gol.

Foto: João Pedro Isidro/Vasco

 

– Estou muito feliz de fazer parte da equipe do profissional e poder estrear com um gol. Vou continuar trabalhando para ajudar ainda mais o Vasco nessa caminhada – disse Jaqueline

Jaqueline faz parte do elenco Sub-20, que está na semifinal do Campeonato Carioca e empatou o jogo de ida em 1 a 1 contra o Fluminense, na última terça-feira (27). A atacante falou sobre o processo de transição entre as categorias de base e a equipe adulta e projetou o duelo de volta das semifinais, que será na próxima terça-feira (04/10), nas Laranjeiras. A equipe tricolor tem a vantagem do empate por ter feito uma melhor campanha na primeira fase.

– Estou trabalhando para dar o meu melhor onde eu jogar. Fico feliz de jogar pela equipe adulta, mas agora meu foco está no duelo contra o Fluminense. Vamos jogar fora de casa e só a vitória interessa para conseguirmos a classificação para a final – finalizou.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo