

Jean durante treino do Vasco em São Januário- Foto arquivo: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Enquanto os jogadores que atuaram mais de 45 minutos fizeram um trabalho regenerativo, os demais atletas foram a campo para suar a camisa em atividades físicas e técnicas. A movimentação foi realizada no campo anexo sob comando do técnico Milton Mendes. Titular desde o início do Brasileirão, o volante Jean conversou com o Site Oficial depois do treinamento e avaliou o resultado obtido em São Paulo.
– Tínhamos uma estratégia, mas acabou que ela precisou ser mudada. Sofremos um gol muito cedo e isso dificultou o nosso planejamento para a partida. Sabíamos da pressão que a equipe deles estava passando, mas tivemos uma boa postura. A nossa posse de bola foi maior que a deles, criamos mais oportunidades claras de gol, mas faltou efetividade. Agora é trabalhar forte para voltar a ter um bom resultado fora de casa – declarou o camisa 5.
Diante do Tricolor Paulista, Jean teve Bruno Paulista como companheiro na linha de contenção. O volante substituiu Wellington, que vinha sendo titular desde a saída de Douglas, negociado com o Manchester City (ING). Destaques do time sub-20 na temporada de 2017, os jovens Andrey e Bruno Cosendey também são opções para o setor, além de Bruno Gallo, outro jogador revelado em São Januário.
– A perda do Douglas é algo difícil de dimensionar, não só para o grupo, maspara o clube de uma maneira geral. Sem dúvidas, a entrada do Bruno Paulista foi importante. Ele possui muito talento e quando estiver totalmente com ritmo tem muito a agregar. A disputa está sendo sadia e isso é bom para o Vasco. Claro que todo mundo quer jogar, mas quem entrar vai dar contado do recado. Eu, particularmente, estou ali apra desarmar e carregar o piano – afirmou Jean.
Comentários