Joel Santana analisa empate entre Vasco e Sampaio Corrêa

quarta-feira, 24/09/2014

Foto: Marcelo Sadio – Vasco.com.br

Após o empate da última terça-feira (23/09) contra o Sampaio Corrêa, o técnico Joel Santana falou em entrevista coletiva sobre a partida e declarou ter achado positiva a postura do time.

– Meu time se comportou bem. Foi um jogo bom e difícil, por causa do calor e do campo muito fofo. As duas equipes poderiam ter vencido pelo que é o futebol. O Sampaio é uma boa equipe, tem um meio-campo muito bom e um ataque veloz. Conseguimos segurar no primeiro tempo, mas sofremos o gol quando equilibramos o jogo. Empatamos, aí ficou de bom tamanho. Veio a virada, e fui fechando os setores onde poderíamos ser incomodados por eles. Só poderia tomar um gol de fora da área ou numa bola alta. Colocaram um jogador grande e alto, tentei melhorar a nossa bola defensiva, mas sofremos o gol – explicou o treinador.

Invicto desde que chegou ao cargo, Joel destaca o ponto ganho fora de casa, mas acredita que o time precisa de uma sequência de vitórias, principalmente em casa, para adquirir confiança. A equipe cruz-maltina está a apenas um ponto do quinto colocado, no entanto, mesmo com o gol no fim do time adversário permaneceu no G-4.

– O campeonato agora vai começar a se definir, porque os confrontos diretos vão começar a acontecer. O Boa melhorou, o Sampaio está correndo por fora, e ainda não tem nada decidido. Só vamos ter algo concreto nas três últimas rodadas – acredita o comandante.