
Joel Santana dando autógrafo para torcedora- Foto: Marcelo Sadio – Vasco.com.br
Na véspera do duelo contra a Ponte Preta, o técnico Joel Santana concedeu entrevista coletiva, após o treinamento da manhã desta sexta-feira (24/10). O treinador falou sobre a importância de uma vitória sobre o atual líder do Campeonato Brasileiro Série B e adversário deste sábado.
– É bom em termo moral, de ganhar o jogo. Vamos jogar contra o primeiro colocado, e uma vitória pode apagar o último resultado, a última má atuação. Com isso temos que unir toda nossa força, não só dentro de campo, mas fora de campo – declarou o comandante vascaíno.
Depois de dois jogos longe de São Januário, o Vasco jogará em casa e poderá contar com o apoio de sua torcida. Joel espera a presença dos vascaínos para empurrar o time no jogo que para ele, pode ser um “divisor de águas”.
– Amanhã é o dia da nossa torcida, comparecer, participar, nos apoiar como nos últimos jogos. Nós só dependemos de nós. Pra isso acontecer, São Januário tem que ser aquele que nós conhecemos muito bem. Quando a torcida do Vasco comparece e participa, como vai participar amanhã, não tenho dúvida, as coisas lá dentro de São Januário são diferentes – finalizou.
Vasco e Ponte Preta se enfrentam neste sábado (25), às 16h20, em São Januário, em partida válida pela 32ª rodada da Série B.
Comentários