Jogadores do Vasco presentearam funcionários do CT João Havelange

domingo, 18/01/2015

Antes do retorno para o Rio de Janeiro, os jogadores do Vasco presentearam os funcionários do CT João Havelange, em Pinheiral, com camisas oficiais do clube.  Local de treinamento mais utilizado pelo time de São Januário fora da cidade do Rio de Janeiro nos últimos anos, o lugar já acomodou os vascaínos em três pré-temporadas (2013, 2014 e 2015) e uma intertemporada em 2014.

Funcionários do CT João Havelange foram presenteados pelos jogadores do Vasco – Foto: Vinicius Gonçalves/Vasco.com.br

O zagueiro Rodrigo, que já esteve com o Vasco no CT João Havelange em algumas oportunidades, falou sobre a importância dos atletas devolverem um pouco do afeto recebido durante a estada no centro de treinamento.

– É o mínimo que podemos fazer para retribuir o carinho que essas pessoas tiveram com a gente nos últimos treze dias. É um longo período fora de casa e eles acabam se tornando uma espécie de família para nós. Não é a primeira vez que venho para cá com o Vasco e em todas as vezes me senti muito bem acolhido por todos eles. Só temos a agradecer – disse Rodrigo.

Guto Nader, proprietário do CT, e sua esposa Paula Nader receberam camisas autografadas por todo o elenco do Vasco – Foto: Vinicius Gonçalves/Vasco.com.br