Jogadores e técnico Doriva falam sobre a recepção calorosa no Acre

terça-feira, 31/03/2015

Cerca de 300 torcedores recepcionaram o Gigante da Colina em sua chegada a Rio Branco

Cerca de 300 torcedores vascaínos recepcionaram o Vasco na chegada ao Acre e fizeram a festa no saguão do aeroporto da capital Rio Branco. Com muita alegria e simpatia, os jogadores e também os membros da comissão técnica tiraram fotos e  atenderam aos torcedores presentes no local.

Guiñazu é bastante tietado pelos vascaínos no saguão do aeroporto – Foto: João Paulo Maia/Globoesporte.com

Bernardo, Nei  e Douglas Silva fizeram questão de ressaltar o apoio da torcida e a grandeza do Vasco em todo o território nacional. 

– Eu fico feliz com essa festa linda da torcida vascaína, que sempre nos recebe bem. Aqui não é diferente. Vamos buscar o resultado para sair com uma  vitória daqui do Acre, que vai ser muito importante – disse Bernardo

– É sempre bom ter o apoio da torcida. São eles que nos motivam. Chegar com essa atmosfera é muito bom. O Vasco não precisa provar nada para ninguém. O Vasco é gigante. Esperamos uma boa estreia no Acre para avançarmos de fase – ressaltou Nei.

– O Vasco é um time que tem uma trajetória importantíssima no futebol brasileiro, que tem torcida em todo o território nacional. Viemos para cá com o intuito de honrar essa boa temporada e fazer uma estreia vitoriosa na competição. Vamos ter muito apoio dessa linda torcida – relatou Douglas Silva.


Torcedores vascaínos fizeram festa na chegada do Vasco no Acre – Foto: João Paulo Maia/Globoesporte.com

O técnico Doriva também comentou sobre a recepção do time carioca no Acre.

– Isso mostra a grandeza do Vasco. Esperamos poder coloaborar e fazer um grande jogo para dar um presente para essa torcida maravilhosa – falou Doriva.

Desde 1988, o Gigante da Colina não atuava em um jogo no Acre. O desafio desta vez será contra o Rio branco, na quarta-feira (01/04), às 19h30 (Horário de Brasília), na Arena da Floresta. Caso vença por dois gols, o time de São Januário elimina o jogo da volta em casa e avança para a próxima fase da Copa do Brasil.