Jogadores enaltecem raça e já pensam no Flamengo

quinta-feira, 01/12/2011

O Vasco foi eliminado da Copa Sul-Americana pela Universidad de Chile nesta quarta feira (30), por 2 a 0, em Santiago. Com um jogador a menos desde os 25 minutos da segunda etapa, o time acabou não conseguindo a classificação, mas mesmo assim acreditou nela até o final com muita raça.

– Nossa equipe lutou o tempo inteiro, mas pegamos uma grande equipe. Não podemos abaixar a cabeça porque domingo temos outra decisão. A gente vai brigar sempre. Estamos juntos, dando força uns para os outros – destacou Diego Souza.

Nilton fez coro ao companheiro e espera que a equipe se recupere, pois vai ter uma partida importantíssima diante do rival Flamengo neste domingo.

– Agora é voltar para o brasileiro. Tem decisão contra o Flamengo, temos que dar o máximo. É última partida. Mas hoje não faltou empenho, garra e determinação de ninguém – avaliou o volante.

O Reizinho, por sua vez, destacou o empenho dos jogadores em buscar os dois campeonatos, mesmo não conseguindo êxito na Sul-Americana, e que isso acabou desgastando muito a parte física da equipe.

– Jogamos o campeonato brasileiro para vencer depois de muito tempo. Não é dando desculpa, mas a partir do momento em que nós assumimos que íamos jogar as duas competições para vencer. O desgaste ia pesar. Mas tá todo mundo de parabéns e agora é pensar em domingo – concluiu o camisa 8.

O Cruz-Maltino volta sua atenção para o Campeonato Brasileiro onde irá enfrentar o Flamengo pela rodada final, neste domingo, às 17h, no Engenhão. O Gigante da Colina pode se sagrar campeão brasileiro caso vença o rival e o Palmeiras ganhe do Corinthians.