Jogadores participam de zona mista com jornalistas no CT

segunda-feira, 07/02/2022

Por: João Pedro Isidro, São Januário

Na tarde desta segunda-feira (7/2), a assessoria de imprensa do Vasco da Gama organizou uma zona mista entre os atletas Bruno Nazário, Gabriel Pec, Getúlio e Luis Cangá e os jornalistas que cobrem o Gigante da Colina, no CT Moacyr Barbosa.
O evento permitiu que os jornalistas produzissem conteúdos exclusivos para os seus veículos de comunicação.

Meia do Vasco, Bruno Nazário se encantou com o comportamento da torcida na vitória contra o Madureira, no último domingo (6/2). Na descida para o vestiário após o término do primeiro tempo, o atleta pediu os gritos dos vascaínos presentes.

– Foi um momento de euforia e felicidade, de pedir para torcida gritar, essa torcida apaixonante, nunca joguei com uma torcida desse jeito, que canta do início ao final do jogo. Tenho certeza que vão nos ajudar demais neste ano – disse o camisa 7.

Bruno Nazário concede entrevista no CT (Foto: Assessoria de Imprensa do Vasco da Gama)

Autor de um belo gol, somando dois em quatro jogos, Gabriel Pec comemorou o momento que está vivendo e exaltou a relação com o técnico Zé Ricardo.

– Ele disse que o Vasco criaria uma identidade e que teriam circunstâncias que ele mudaria o esquema tático. Vai depender do adversário pra gente adaptar. É um cara bem estudioso, e ele viu que era melhor jogar com três zagueiros. Treinamos duas vezes assim e pudemos fazer um bom jogo. Ele sabia que no Conselheiro Galvão qualquer bola parada é lance de gol, então com os três zagueiros aumentamos nossa estatura. – disse Pec.

Gabriel Pec participou da zona mista no CT Moacyr Barbosa (Foto: Assessoria de Imprensa do Vasco da Gama)

Jogando pela primeira vez como titular, o atacante Getúlio marcou duas vezes na vitória contra o Madureira, algo inédito na carreira.

– Fico feliz de ter feito dois gols e ter ajudado minha equipe. Foi a primeira vez que eu fiz dois gols em um jogo pelo profissional. Espero trabalhar forte e com força de vontade para conquistarmos os objetivo do Vasco que são sempre as vitórias e no fim do ano vamos buscar o acesso para a Série A.

A partida contra o Madureira também marcou a estreia do zagueiro equatoriano Luis Cangá com a camisa cruzmaltina. O camisa 13 foi sucinto e se mostrou feliz com o resultado.

– Fiquei contente pelo momento, pela estreia, pela vitória e pelo grupo que está trabalhando bastante e mereceu o resultado.

Luis Cangá e jornalistas na sala de imprensa do CT Moacyr Barbosa (Foto: Assessoria de Imprensa do Vasco da Gama)

O próximo compromisso do Vasco da Gama será na quarta-feira (9/2), às 21:35, contra a Portuguesa, em São Januário. A partida terá transmissão da Vasco TV através do Pay-Per-Vasco. Para adquirir, clique aqui.

 

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo