Jomar elogia jovens da base e projeta duelo contra o Palmeiras

terça-feira, 09/05/2017

Faltando menos de uma semana para a estreia no Campeonato Brasileiro, domingo (14/05), contra o Palmeiras, o Vasco já vive a expectativa para a competição. Em sua útima semana de preparação, o zagueiro Jomar concedeu entrevista coletiva após o trabalho da manhã desta terça-feira (09/05) e garantiu um Vasco forte e focado diante do Alviverde. Para o defensor, enfrentar o atual campeão será um grande desafio, mas também uma forma de mostrar a força do Gigante da Colina.
– O Vasco é um time grande, temos que jogar de igual para igual, encurtando os espaços dos jogadores que se destacam. Vamos tentar um resultado positivo fora de casa. Nossa luta é para ficarmos entre os quatro primeiros e conseguirmos uma vaga na Libertadores. Estamos pensando sempre na vitória – afirma.
09 manhãJomar durante treino desta manhã no campo anexo – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Criado boa parte de sua vida nas categorias do Vasco, o zagueiro falou sobre os jovens do sub-20 que estão sendo convocados pelo técnico Milton Mendes para o profissional.
– É como o Milton diz, eles têm que chegar firmes, fortes, aguerridos e lutar até o fim, mostrando muita disposição. Acho que eles vão nos ajudar muito com o talento deles – destaca.
Além disso, Jomar também ressaltou que neste momento quer mostrar trabalho e ganhar cada vez mais espaço no time tituar. 
– Estou trabalhando para ter meu espaço. Agora vou ter oportunidade de jogar e quero dar o melhor de mim para dar alegria a essa torcida, que merece muito. Vamos fazer um bom Brasileiro – garante.

Jomar conversou com jornalistas – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br