Jordi revela expectativa para seu primeiro “Clássico dos Milhões”

quinta-feira, 23/03/2017


Jordi em ação contra o Madureira- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

A temporada de 2017 é a quarta de Jordi na equipe profissional do Vasco da Gama. Captado junto ao Volta Redonda em 2010, o goleiro já disputou 35 partidas com a camisa cruzmaltina, incluindo três clássicos. O confronto do próximo domingo (26/03), entretanto, será bastante especial para ele. Será a primeira vez que o prata da casa atuará contra o Flamengo na equipe de cima.

– Graças a Deus já tive a oportunidade de disputar três clássicos. Joguei duas vezes contra o Botafogo e outra contra o Fluminense. Foram duas vitórias e um empate. Agora jogarei o meu primeiro contra o Flamengo e espero dar continuidade ao trabalho que venho desenvolvendo. É um jogo muito importante para mim e vou trabalhar firme para ir bem. Aprendi na base que clássico não se joga, se ganha. Então, vamos em busca da vitória – afirmou o arqueiro.

Jordi terá a oportunidade de disputar o “Clássico dos Milhões” em virtude da ausência de Martín Silva. O dono da camisa 1 cruzmaltina foi convocado para a Seleção do Uruguai e será titular na noite desta quinta (23), em Montevidéu, na partida contra o Brasil. Diante do Rubro-Negro, o prata da casa buscará repetir as boas atuações dos jogos contra Bangu e Madureira. No primeiro, inclusive, o jovem chegou a defender um pênalti.

– Sempre que o Martín está fora, entro no lugar dele e busco fazer o meu melhor. Graças a Deus, tenho conseguido manter o que ele vem fazendo. Essa vitória contra o Madureira foi muito importante para nós. O nosso time precisava dos três pontos. Posso garantir que o grupo está focado e decidido a buscar esse tricampeonato carioca. Vamos com tudo para o clássico contra o Flamengo – garantiu Jordi.

Confira a entrevista concedida por Jordi à VascoTV:

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo