Jorginho acredita na recuperação do Vasco no Brasileiro

terça-feira, 08/09/2015


Herrera disputa bola com Bruno Ferreira- Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O Vasco encerrou a preparação para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro, contra a Ponte Preta, quarta-feira (09), às 19h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas, São Paulo. 

A tarde foi de muito trabalho em São Januário. O técnico Jorginho, juntamente com a comissão técnica, promoveu uma atividade de movimentação buscando aprimorar a parte física e técnica dos atletas. Os jogadores foram divididos em grupos e treinaram finalização e toque de bola. O treinador realizou também um trabalho tático com dois times. O comandante vascaíno observou as melhores opções no campo para formar o time titular.
Para este confronto, os técnicos Doriva e Jorginho conhecem muito bem o plantel da Ponte Preta e do Vasco. Ambos tiveram passagens recentes por seus rivais. Para o vascaíno, esse duelo será bastante disputado.
– Eles conhecem a minha forma de jogar. Mas o Doriva também sabe o jeito de jogar dos jogadores que eram seus há pouco tempo. Esse é um jogo em que as duas equipes vão se conhecer muito bem – destacou.
Perguntado sobre a motivação da equipe para os próximos jogos, Jorginho garante que o fator psicológico é algo que precisa ser recuperado no Vasco.
 
– O Diguinho, por exemplo, já passou por um momento como este. Acreditamos, sinceramente. É difícil, mas é possível desde que começemos a pontuar. Sabemos que é grande desafio, muito difícil, mas possível de ser alcançado – finalizou.



Jorginho concedeu entrevista coletiva nesta terça- Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br