Jorginho comemora classificação e elogia comprometimento do Vasco

quinta-feira, 21/07/2016

Após uma vitória muito importante na noite de quarta-feira, diante do Santa Cruz, por 3 a 2, o técnico Jorginho analisou a partida e comemorou a classificação do Vasco para as oitavas da Copa do Brasil. Sem o meia Nenê, Yago Pikachu e Andrezinho comandaram o time neste triunfo.

– Os jogadores mostraram muita confiança. Evander foi muito bem, o Yago Pikachu teve uma ótima finalização no gol. É um jogador destemido. Característica ofensiva. Falei pra eles que era um jogo de xadrez, não poderíamos nos desesperar. Tivemos a paciência necessária até que fizemos o primeiro gol. Conseguimos fazer um excelente segundo tempo. Jogadores que entraram deram conta do recado. Nesse jogo perdemos dois jogadores importantíssimos: Nenê e Luan, jogador de seleção.A equipe atutou em um bom nível – afirmou Jorginho.

O treinador exaltou a atuação do time no segundo tempo e a força de vontade dos jogadores durante toda a partida. 

– Tivemos a paciência necessária, fizemos um excelente segundo tempo, muito bem organizado, com força e velocidade. Os jogadores que entraram deram conta do recado. Principalmente em um jogo que estávamos sem o Nenê, que é um jogador importantíssimo para nós.

O elenco se reapresenta nesta quinta-feira (21/07), em São Januário. O próximo compromisso do Gigante da Colina é contra o Bragantino, no sábado (23/07), pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Com gol de Jorge Henrique, Vasco venceu o Santa Cruz no Arruda – Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo