Jorginho confia na salvação do Vasco: “Eu acredito mesmo”

sexta-feira, 06/11/2015

Jorginho ao lado do analista tático Cléber dos Santos – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
 
O pensamento é só um: vencer. Precisando sair da zona incômoda do Campeonato Brasileiro, o Vasco se prepara para enfrentar o Palmeiras, em São Paulo, no domingo (08/11). Para o treinador Jorginho, o elenco precisa acreditar até o fim e continuar se empenhando para conquistar bons resultados na competição.
– Se eu não acreditasse, não deveria estar no Vasco. Deveria ficar em casa. Segundo, que as chances são reais. É difícil? Sem dúvida. Eu não vou desistir nunca. A não ser no momento que não tenha mais jeito matematicamente. Eu acredito mesmo que a gente vá continuar na primeira divisão – afirma o comandante vascaíno. 

Treinador conversou com a imprensa após o treinamento desta tarde na Colina – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Jorginho crê que uma vitória em São Paulo trará novamente bons ânimos em São Januário. Para o treinador, a sequência é complicada, mas o Vasco está vivo. 
–  Uma vitória traz de novo confiança. Eu quero dizer que nunca perdi essa confiança. Não tenha dúvida que a coisa está apertando, os jogos vão diminuindo. Mas são cinco jogos e cinco pontos. Estamos pensando em entrar com uma equipe que vai buscar isso. Sabemos o quanto é difícil ganhar do Palmeiras lá, mas vamos em busca disso – garante o técnico.
O elenco vascaíno volta a treinar na manhã deste sábado (07/11), em São Januário. A delegação embarca no período da tarde para a capital paulista.