Jorginho é apresentado como novo técnico do Vasco da Gama

quarta-feira, 07/09/2022

Por: Assessoria de Imprensa, São Januário

O Vasco da Gama apresentou o técnico Jorginho na tarde desta quarta-feira (7/9), no CT do Almirante, na Cidade de Deus. Ele esteve ao lado do Diretor Executivo de Futebol Paulo Bracks e falou sobre a emoção em retornar ao Gigante da Colina e os desafios que terá pela frente. O novo treinador comandará o Vasco pela terceira vez. As outras foram entre 2015 e 2016, quando conquistou o título do Carioca de forma invicta e em 2018.

– Um prazer estar retornando ao Vasco da Gama. Estou muito honrado de estar de volta, feliz poder novamente estar em casa. Aqui é minha casa, joguei dois anos aqui. Fui treinador em 2015, 2016 e 2018. 2015 e 2016 foi um ano muito melhor do que os outros para a gente, conquista do Carioca invicto. A gente conseguiu ganhar de todas essas equipes. Uma satisfação muito grande minha, planejo ficar aqui muito tempo. – disse o treinador, antes do Diretor Executivo Paulo Bracks:

– O objetivo hoje é o acesso. É o objetivo um. A médio e longo prazo, algo que começa em novembro, o objetivo é tornar o Vasco uma equipe mais competitiva. Em um cenário que ele possa rivalizar com outros clubes diferentes do que rivaliza neste ano. O objetivo é construir uma equipe forte. Dentro de estrutura forte. Por isso, vai haver investimento dentro do CT, em profissionais e no elenco.

CONFIRA A APRESENTAÇÃO COMPLETA:

 

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo