

Jorginho conversou com a imprensa nesta sexta-feira- Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Nada é impossível para quem carrega a cruz de malta no peito e defende as cores do Vasco da Gama. Foi essa certeza que o treinador Jorginho encarou os jornalistas na manhã desta sexta-feira (11/09) em São Januário. Após o treinamento, também realizado na Colina Histórica, o comandante concedeu uma entrevista coletiva na sala de imprensa do clube e reiterou sua confiança na recuperação cruzmaltina.
– É um jogo perigoso contra uma equipe perigosa. Nos últimos anos, o Atlético Paranaense disputou o estadual com uma equipe sub-23, e fortaleceu suas categorias de base. É um time jovem, veloz e que tem uma boa saída de bola. Apesar disso, eles possuem alguns atletas experientes, como é o caso do Walter, que é um grande jogador. Temos que estar atentos. Eles nunca ganharam do Vasco no Rio de Janeiro, mas as estatísticas não contam muito, até porque o momento deles é melhor que o nosso na competição – analisou o treinador.
Antes da partida contra o Furacão, o Vasco realizará mais um treino: na manhã deste sábado (12), às 10 horas, em São Januário. Será durante essa atividade que a comissão técnica saberá se poderá contar com Diguinho, Guiñazu, Serginho, Christianno e Rafael Silva, que tiveram lesões nas últimas semanas. Herrera, suspenso, e Anderson Salles, machucado, são desfalques certos. De volta após servir à Seleção do Uruguai, Martín Silva está confirmado.

Jorginho orienta atletas durante atividade na Colina- Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Comentários