Jorginho projeta jogo duro contra o Bangu

sexta-feira, 11/03/2016

Técnico Jorginho – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Na tarde desta sexta-feira (11/03) em São Januário, o Vasco realizou o penúltimo treino antes de encarar o Bangu, às 16h, também no estádio. Em entrevista coletiva após a atividade, o técnico Jorginho confirmou que Eder Luis e Riascos não irão atuar nesta partida, pois se recuperam de lesões. 

– Riascos e Eder Luis não iremos poupar. Infelizmente, não podemos usá-los, pois não tem condições de jogo – disse o técnico. 
Mesmo com desfalques importantes, o técnico Jorginho acredita muito na força do elenco vascaíno. O comandante vascaíno revela que cobra muito dos atletas durante os treinamentos. 
– Eu cobro muito dos atletas. Nunca estou satisfeito com o que fizemos bem. Da pra ser melhor sempre, excelente. Procuro sempre falar com eles para nunca se satisfazerem. Eu quero buscar sempre informações para melhorar como treinador e conquistar títulos. Somos eternos aprendizes e eles sabem disso – ressalta.

Bem-humorado, Jorginho conversou com os jornalistas – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Vasco e Bangu já se enfrentaram este ano na pré-temporada em Pinheiral. Foi um duelo bastante disputado e com muitos testes para o trienador. Jorginho crê que a partida deste domingo será muito difícil, pois o adversário está bem entrosado no Campeonato Carioca. 
– É uma boa equipe. Enfrentamos eles em Pinheiral, na pré-temporada. Vimos como foi difícil. Apesar de sairmos rápidos por 2 a 0 no placar, eles diminuíram e quase empataram. É uma equipe que tem uma pegada forte. Terão o retorno do Almir, que é um grande articulador, que tem qualidade. Temos que ter muito cuidado – finaliza.