Jorginho: “Vamos lutar para sair dessa situação”

quarta-feira, 02/09/2015

Técnico Jorginho e o auxiliar técnico Zinho – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Após a derrota para o Internacional no Beira-Rio na noite desta quarta-feira (02/09), o técnico Jorginho conversou com a imprensa e fez uma analise da partida.

– Foi um jogo em que deixamos muito a desejar. Precisamos de atitude para mudar, atitude de homem, realmente de atletas que vencem nas suas vidas. Temos tanta experiência, precisamos superar nossos problemas e iniciar agora uma reação. Treinamos muito bola parada, e o caminho foi aberto  em uma jogada desse jeito, infelizmente – disse o treinador.
O comandante vascaíno também fez um desabafo e pediu desculpas ao torcedor vascaíno. 
– Preciso me desculpar com nosso torcedor, nos sentimos envergonhados. Estou indignado por tomar de seis, o que acontece pela primeira vez na minha vida. O torcedor, que é completamente apaixonado, é a primeira pessoa a quem eu queria me dirigir. Peço que nos perdoe. A situação é difícil, muito complicada, mas não nos entregaremos jamais. Ainda estamos vivos, respirando. Vamos lutar para sair dessa situação – finalizou.
O elenco vascaíno retorna aos treinamentos nesta quinta-feira (03), em São Januário. O próximo jogo da equipe será no sábado (05), contra o Atlético-MG, no Maracanã.