JP exalta preparação realizada pelo Sub-17 para duelo com o Bahia

quarta-feira, 08/06/2022

Por: Matheus Babo, São Januário

Os Meninos da Colina terão um compromisso muito importante nesta quinta-feira (9/6), diante do Bahia, às 19h, em São Januário. Será o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil Sub-17 e volante JP falou sobre a expectativa e preparação realizada para este duelo.

Foto: Matheus Lima/Vasco

– Nosso grupo vem trabalhando muito para esse jogo. Essa semana não foi diferente, tivemos uma semana cheia em que trabalhamos muito forte. Buscamos ajustar o que a comissão técnica enxergou que nossa equipe precisava melhorar. Estamos confiantes e bem concentrados para o jogo de amanhã – disse o jogador.

O Vasco venceu a primeira partida por 2 a 0, no Estádio de Pituaçu, com gols de GB e Guga Maia. Para o confronto de volta, pode perder por até um gol de diferença que estará classificado. Uma derrota por dois gols leva para os pênaltis. Para JP, a equipe deve entrar bem concentrada, sabendo do que precisa ser feito:

– Mesmo com a vantagem de dois gols sabemos que não tem nada ganho. A semifinal são dois jogos e ainda falta um, em casa. Tudo pode acontecer. Respeitamos muito o time adversário e sabemos da qualidade do Bahia, que não chegou até aqui em vão. Vamos entrar focados e buscar fazer o que treinamos, daremos nosso melhor.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo