Juan Sforza destaca felicidade por chegar ao Vasco e ansiedade para conhecer torcida

quarta-feira, 21/02/2024

O meio-campo argentino Juan Sforza, de 22 anos, foi oficialmente anunciado pelo Vasco da Gama e agora vive algumas expectativas, entre elas, a de estrear com a camisa do clube. Em entrevista exclusiva para a VascoTV, o atleta falou sobre alguns assuntos.

Veja alguns trechos abaixo:

CHEGADA AO VASCO

– Muito obrigado pelas boas-vindas. Estou muito feliz por estar aqui. Já deu para sentir a grandeza do clube. É um clube muito grande, com pessoas que vivem isso com muita paixão e estou contente – disse Sforza sobre o sentimento na chegada ao Gigante da Colina.

EXPECTATIVAS

– Minhas expectativas junto dos meus companheiros são muito boas. Estou muito ansioso para conhecê-los e começar a treinar com eles. Acredito que vamos nos dar muito bem. Também possui uma grande comissão técnica, não vejo a hora de conhecê-los e começar a viver o dia a dia do grupo – falou o meio-campo, que agora já iniciou os treinamentos no CT Moacyr Barbosa junto com o restante do grupo.

Juan Sforza visitou São Januário para conhecer um pouco mais da história do Vasco. Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama

TORCIDA VASCAÍNA

– Desde o começo, quando se começou a definir toda essa minha situação, foi muito grande. A verdade é que eles me deram muito carinho e estou muito ansioso para  entrar dentro de campo e conhecê-los – destacou Sforza, sobre a ansiedade para jogar com a presença da torcida vascaína.

O jogador esteve presente no clássico entre Vasco e Botafogo no último domingo, disputado no estádio Nilton Santos, e conseguiu viver um pouco da experiência da torcida que marcou forte presença no estádio. Juan fica disponível como opção da comissão técnica e já pode ser relacionado.

Confira a entrevista completa disponível na VascoTV: