Julio César comemora recuperação e agradece ao CAPRRES

sábado, 31/10/2015

O lateral-esquerdo Julio César é mais uma novidade positiva do Vasco para o clássico contra o Fluminense, domingo (01/11), às 18 horas, no Engenhão. Com um problema na coluna, o jogador foi desfalque no empate em 0 a 0 contra o Grêmio. Recuperado, o atleta quer ajudar o Vasco a sair da posição incômoda na tabela.
– Clássico é sempre complicado, tem muita batalha, muita luta. Esperamos um jogo truncado. Independente do que aconteceu no meio de semana com o Fluminense, nosso foco é total no que temos que fazer. Respeitando o adversário, mas pensando mais na gente – garanta o lateral.

Júlio César disputa bola com Nei em treinamento do Gigante da Colina – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Julio César faz questão de ressaltar o trabalho do CAPRRES (Centro Avançado de Prevenção, Recuperação e Rendimento Esportivo) em sua recuperação. O atleta se diz surpreso e não esperava ter melhorado em tão pouco tempo.
–  Na semana que antecedeu o jogo do Grêmio fiquei sem treinar um dia por causa da panturrilha. Não esperava que fosse acontecer aquilo no aquecimento, foi a primeira vez na minha carreira. Eu sabia da importância do jogo. Fiquei muito chateado. Queria agradecer ao Caprres, a recuperação foi muito boa. Não esperava esta 100% para o jogo contra o Fluminense – ressalta o jogador.

Julio César conversou com a imprensa na manhã deste sábado (31/10) – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
O lema do Vasco é “Eu escolhi acreditar”. Para Júlio César, não é diferente. O pensamento é único: tirar o Vasco das últimas posições.
– O Jorginho sempre passou muita confiança de que acredita na salvação. Tivemos uma recuperação absurda, antes estava muito feio. Acho legal essa campanha promovida pelo Vasco, é válida. Os jogadores têm que passar aos torcedores que estão acreditando. Os vascaínos têm que acreditar. Não é fácil ficar tantos jogos invictos em um campeonato como o Brasileiro – finaliza.