Júlio César comemora semana com jogos em São Januário: “É a nossa casa”

segunda-feira, 16/05/2016

Após excelente estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, com goleada sobre o Sampaio Corrêa por 4 a 0, o elenco do Vasco volta as suas atenções para o jogo de volta diante do CRB, pela segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (18/05), às 19h30, em São Januário. Em Alagoas, o Gigante da Colina venceu por 1 a 0 e tem a vantagem do empate nesta partida decisiva. 
Após folga no domingo, os jogadores se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (17/05), na Colina Histórica. Depois de uma semana fora, o Gigante da Colina terá pela frente dois compromissos no Rio e uma agenda cheia de treinamentos. 

– Já faz tempo que não jogamos em São Januário. É nossa casa, onde nos sentimos bem, treinamos na maioria das vezes. É importante ficar uma semaninha aqui, na nossa academia e no campo que conhecemos – afirma o lateral-esquerdo Júlio César.
Em coletiva de imprensa após a atividade, Júlio César também destacou a importância dos treinamentos no Rio e o jogo de volta contra a equipe do CRB. 
– Já temos um entrosamento grande, enquanto outras equipes precisam ainda. Temos que aproveitar os dias que temos para descansar. Nosso treino tem sido basicamente na musculação, no CAPRRES, para chegar ao jogo 100%. O mais importante é recuperar. A vantagem é importante, mas foi um jogo difícil e sabemos que teremos dificuldades. O CRB  é um time rápido, de força, que chega junto – analisa.
O elenco do Vasco volta a treinar na manhã desta terça-feira (17/05), na Colina Histórica.

Júlio César em ação pelo Vasco – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo