Júlio César fala sobre clássico e importância de vencer o Flamengo

quinta-feira, 25/06/2015

Júlio César projeta jogo de domingo contra o Flamengo – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Mais um dia de treinamento em São Januário visando o próximo compromisso cruzmaltino no Campeonato Brasileiro. Após a atividade da manhã desta quinta-feira (25/06), Júlio César concedeu entrevista coletiva e falou sobre o momento atual do Vasco e projetou a partida contra o Flamengo.

– Clássico é sempre igual, independente da fase em que os times estão. Já vi muitos jogos em que um time está bem e o outro não, e acaba ganhando o time que está mal. A pressão é dos dois lados. Tenho certeza que vai ser um grande jogo, e que o Vasco saia com a vitória – declarou.
Ainda sem vencer no Brasileirão, o Vasco precisa da vitória para iniciar a reação na competição. O lateral comentou ainda sobre a importância de um triunfo diante do rival carioca.
– Para o Vasco tem tudo para ser um divisor de águas. Uma vitória faz com que comece um novo campeonato para a gente. Estamos encarando como uma decisão e o grupo está muito focado – disse.
O elenco tem novo encontro para dar sequência à preparação nesta sexta-feira (26). O jogo é no domingo (28), às 18h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá.