Julio César pede atenção contra o São Paulo: “Temos que estar ligados em todos os setores”

sábado, 17/10/2015

Após a polêmica contra a arbitragem no jogo diante da Chapecoense, o Vasco foca totalmente as suas ações na próxima partida, contra o São Paulo, neste domingo (18/10), às 16 horas, no Morumbi. O Gigante da Colina fez o último treino antes do duelo neste sábado (17), em São Januário.

Goleiro Martín Silva treinou normalmente e deve ser uma das novidades contra o São Paulo – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Com jogos difíceis esse ano contra os paulistas, o lateral-esquerdo Julio César espera novamente muitas dificuldades pela frente. Para o jogador, além de Alexandre Pato, os vascaínos precisam ter atenção com a qualidade de todo o elenco são-paulino.
– Nos confrontos que tivemos esse ano, o Alexandre Pato se destacou, mas não é só ele o time do São Paulo. Temos que estar ligados em todos os setores. O Pato vive um momento bom e temos de ter cuidado com ele sim – ressalta Julio.

Julio César concedeu entrevista coletiva neste sábado – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Em conversa com os jornalistas, o atleta admite preocupação com a arbitragem, mas afirma que a diretoria está cuidando desse assunto e que os jogadores precisam estar focados no campo.
– Ficamos  chateados porque a equipe vem jogando bem e às vezes estão tirando pontos que a gente sabe que não é culpa nossa. Mas estamos deixando essa parte para o presidente, para diretoria, e pensando na nossa parte. Tem de ser assim. Nosso presidente sabe o que faz – finalizou.
O elenco viaja esta tarde para São Paulo. O jogo contra os paulistas é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.