Julio dos Santos agradece confiança de Doriva e projeta clássicos

sábado, 11/04/2015

Meia afirma ser um privilégio poder atuar em um "Clássico dos Milhões"

Julio dos Santos em treinamento do Gigante da Colina – Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

O Vasco da Gama encerrou a sua preparação neste sábado (11/04) para o primeiro jogo decisivo da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, neste domingo (12). Os treinamentos serviram para o técnico Doriva realizar as últimas mudanças e também fazer os testes na equipe que atuará na partida. O Gigante da Colina quer a sua vaga na final da competição e batalhará por isso.

Para ajudar no resultado positivo, o meia Julio dos Santos, que será titular, projetou o confronto contra o rubro-negro, em conversa com jornalistas na sala de imprensa do Estádio de São Januário.

– Quando tem um jogo decisivo, um clássico, como aqui e em outras partes do mundo, o ambiente é diferente. Todos sabem que a expectativa para esse duelo contra o Flamengo é muito grande para os torcedores e jogadores. A nossa meta é chegar consciente na final. Temos um grande time, respeitamos o Flamengo e vamos fazer de tudo para vencer esses dois jogos – disse o camisa 7.

Acumulando boas atuações no Vasco e bastante elogiado pelos torcedores, o meia, artilheiro da última Taça Libertadores pelo Cerro Porteño (PAR), agradeceu a confiança do técnico Doriva.

– Vai ser um privilégio jogar um clássico como esse. Sei do meu potêncial e no que posso ajudar o time. Agradeço demais ao Driva pela confiança que tem no meu futebol. Tenho certeza que posso dar muito mais em campo, como todo o grupo – comentou Julio.

Os torcedores vascaínos fizeram fila para garantir seus ingressos para o “Clássico dos Milhões”. As vendas continuam ainda no dia do jogo. Para saber mais informações de como adquirir seu bilhete, clique aqui. Vasco e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Maracanã.