Juninho e Fellipe Bastos falam sobre a derrota para o Santos

domingo, 06/11/2011

O Vasco não conseguiu superar o Santos e perdeu por 2 a 0, neste domingo (06), na Vila Belmiro. Para Juninho, o time não atuou bem e precisa melhorar. O meia ainda reclamou dos gols anulados do Trem-Bala na competição. Nesta partida, Diego Souza marcou de cabeça, mas o árbitro André Luiz de Freitas Castro invalidou o gol vascaíno legítimo.

– Esse é o quarto gol no campeonato do Vasco que é anulado. São oito pontos – afirmou Juninho – Fizemos um jogo muito ruim e precisamos melhorar para a semana que vem – finalizou.

O volante Fellipe Bastos concordou com o capitão quanto ao rendimento do Gigante da Colina diante do Santos, mas acredita que o time de São Januário segue firme na briga pelo penta nacional.

– Fizemos um jogo muito ruim, precisamos melhorar para semana que vem. Temos que esquecer esse jogo. Ainda estamos na briga pelo título, isso é o que importa – avaliou o camisa 21 da Colina.

O próximo compromisso do Vasco será contra o Universitario em São Januário, às 21h50, pela partida da volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Como o resultado do primeiro jogo foi 2 a 0 para a equipe peruana, o Trem Bala da Colina precisará vencer por mais de dois gols de diferença para a classificação direta. Com 2 a 0, vai para os pênaltis. No próximo domingo (13), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19 horas, o Gigante da Colina terá pela frente o clássico diante do Botafogo.