
Na briga pelo bicampeonato da Taça Guanabara, o Vasco da Gama vem treinando forte desde o início da semaana visando o clássico contra o Flamengo, marcado para sábado (25/02), às 17 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Sem perder para o rival há nove partidas, o Cruzmaltino precisa do triunfo para avançar à decisão e enfrentar o vencedor do confronto entre Fluminense e Madureira.

Kelvin durante treino vascaíno em São Januário – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Diante do Rubro-Negro, o Gigante da Colina contará com o talento de Kelvin. Contratado por empréstimo junto ao Porto (POR) no início de fevereiro, o atacante não demorou muito para cair nas graças da torcida. O jovem de 23 anos entrou em campo teve um bom desempenho nas três vezes que entrou em campo com a camisa vascaína. O bom início em São Januário foi comemorado pelo jogador.
– Estou muito feliz. Todo mundo me recebeu bem: comissão técnica, jogadores e torcida. Atuamos em São Januário no último jogo e fiquei bastante feliz com a recepção da torcida. Está sendo excelente, mas ainda estou entrando em forma, até porque fiquei um tempo parado. Estou me adaptando bem ao Rio e ao clube. Tem tudo para ser um grande ano para mim e para o Vasco – disse o atacante.
Disputar o “Clássico dos Milhões” é o sonho da maioria dos jogadores que atuam no futebol brasileiro. Quando a bola rolar na Cidade do Aço para o decisivo duelo pela Taça Guanabara, Kelvin poderá estar fazendo sua estreia numa das maiores rivalidades do mundo. Iniciar a trajetória com o pé direito é a grande meta do veloz atacante, que vive a expectativa de ser escalado por Cristóvão Borges.
– A preparação está sendo muito boa, tivemos uma semana cheia. Temos tudo para fazer um grande jogo no sábado. Ainda não sei se vou jogar, o treinador não decidiu ainda, mas estou bastante motivado para essa partida. Nossa equipe vem de uma vitória, algo muito importante, trouxe uma moral ainda maior para nós antes do clássico. Espero fazer um grande jogo para ajudar os companheiros e o Vasco a conquistar uma boa vitória – declarou Kelvin.
Vasco da Gama, o time que venceu o racismo
OUTRAS NOTÍCIAS
Ramón Díaz demonstra confiança no grupo para rodadas finais do Brasileirão novembro 29, 2023 Posted in: Destaque, Futebol, Vasco
Vasco tem revés diante do Corinthians em São Januário novembro 29, 2023 Posted in: Destaque, Futebol, Vasco
Vasco conhece tabela do Campeonato Carioca 2024 e fará estreia diante do Boavista novembro 27, 2023 Posted in: Destaque, Futebol, Vasco
Fora de casa, Vasco empata com o Athletico Paranaense novembro 25, 2023 Posted in: Clube, Destaque, Futebol, Vasco
Comentários