Kléber viajou com o grupo e treinou na academia nesta manhã

sábado, 18/10/2014

Kléber treinou na academia nesta manhã, em Recife – Fotos: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o atacante Kléber não poderá atuar contra o Santa Cruz, neste sábado (18), às 16h10, na Arena Pernambuco, mas fez questão de viajar com o grupo e apoiar os seus companheiros em mais um importante confronto pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Fato que rendeu elogios do técnico Joel Santana, durante a sua coletiva em São Januário, na última sexta (17).

– O Kleber não joga no sábado e pediu para viajar com o grupo. Ele disse que prefere ficar junto conosco. Isso é legal e fortalece o grupo. Quando outro poderia ficar em casa, ele quis ir junto. Só iria viajar no domingo inicialmente, mas escolheu ficar perto dos amigos e acompanhar o jogo contra o Santa Cruz do estádio – disse Joel.

Na manhã deste sábado, sob orientações do preparador físico Ronaldo Torres, Kléber treinou separadamente na academia onde a delegação está hospedada em Recife, com o objetivo de manter a sua preparação física.

Preparador físico Ronaldo Torres orientou o atleta durante os exercícios

A partida de logo mais dará a chance ao Vasco de encostar novamente na Ponte Preta, que lidera a competição com 57 pontos. O Gigante da Colina é o segundo colocado com 54 pontos e duas vitórias a menos.

Fotos: Marcelo Sadio/Vasco.com.br