Lateral-esquerdo Jefferson é apresentado no CT Moacyr Barbosa

sábado, 05/08/2023

Por: Caio Almeida | Comunicação

O Vasco da Gama apresentou oficialmente, neste sábado (5), no CT Moacyr Barbosa, o lateral-esquerdo Jefferson, mais um dos reforços da janela do meio do ano. O jogador vestiu a camisa Cruzmaltina e respondeu as perguntas dos jornalistas presentes na sala de imprensa do centro de treinamento.

– Sou um lateral de boa qualidade de passe, de saída de jogo. Tenho um bom chute e uma boa bola aérea. Se Deus quiser, farei muitos gols e darei muitas assistências pelo Vasco – disse Jefferson, que completou ressaltando a felicidade pela oportunidade de trabalhar junto ao elenco e ao treinador Ramón Díaz.

– O Ramón Díaz tem feito um trabalho muito importante. Vou agarrar essa oportunidade com muita força e garra, para ajudar o Vasco ao decorrer do ano.

Com contrato válido até abril de 2024, Jefferson usará o número 12. Natural de Jaraguá (GO), o lateral-esquerdo tem 26 anos e defendeu duas equipes ao longo da carreira: Goiás e Atlético (G0).

Foto: Daniel Ramalho / Vasco da Gama

O Vasco da Gama entra em campo neste domingo, às 16h, em São Januário, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. A VascoTV terá o tradicional pré-jogo e fará a narração da partida.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo