Léo Félix é convocado para Seleção Brasileira Sub-15

quarta-feira, 28/06/2023

Por: João Pedro Isidro, São Januário

Atleta se junta a Renan e Lucas Melim para a disputa da Copa 2 de Julho

A Seleção Brasileira Sub-15 ganhou mais um reforço vascaíno. O volante Léo Félix foi convocado e vai se juntar aos companheiros de equipe Renan Sousa e Lucas Melim para servirem à amarelinha. Os jovens atletas vão participar da Copa 2 de Julho, que acontecerá na Bahia. O jogador se apresenta hoje (28) e ficará à disposição até o dia 14 de julho. Ele falou sobre o sentimento e a expectativa de representar o Brasil.

– Primeiro quero agradecer à Deus. O sentimento é de muito alegria. Estou realizando um sonho de poder representar a Seleção Brasileira. Representar meu país vai ser uma honra enorme. A expectativa é muito boa. Se Deus quiser, vai se sair tudo bem e vou poder mostrar o meu futebol, junto com os meus companheiros para atendermos as expectativas que a Seleção merece – disse.

Léo Félix é o décimo primeiro jogador do Vasco a servir as seleções de base neste ano. Marlon Gomes e Andrey foram campeões sul-americanos pela Seleção Sub-20 e disputaram o mundial. Além deles, Erick Marcus, Eguinaldo e JP também foram chamados durante o ano. Pelo Sub-17, Phillipe Gabriel, Matheus Ferreira e Rayan foram campeões sul-americanos e no Sub-15, Renan Sousa e Lucas Melim há haviam sido convocados.

 

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo