Léo Jardim agradece carinho da torcida e espera retribuir dentro de campo

sexta-feira, 27/01/2023

Por: João Pedro Isidro, Assessoria de Imprensa

Anunciado ontem (26) como novo reforço do Vasco da Gama, o goleiro Léo Jardim falou exclusivamente com a Vasco TV e comemorou o acerto com o clube. O goleiro agradeceu a recepção que teve no CT Moacyr Barbosa.

– Eu agradeço muito pelas boas vindas de todos do clube. Estou muito feliz com a oportunidade de poder estar representando essa camisa, das coisas terem se resolvido e ter dado certo. Eu estou preparado para essa oportunidade, pra mim é o momento perfeito. Espero começar o trabalho o quanto antes e poder ajudar a equipe – disse Léo Jardim, que revelou os motivos de ter escolhido a camisa cruzmaltina para defender nas próximas temporadas.

– Juntamente com o fato de ser uma camisa muito tradicional do futebol brasileiro, o projeto ajudou muito também para eu tomar essa decisão. Como eu falei, sou muito grato pela confiança de todos aqui no clube e estou feliz com a oportunidade – revelou.

Quando o nome de Léo Jardim foi ventilado pela imprensa, os torcedores encheram as redes sociais do novo reforço de mensagens pedindo a sua chegada. O goleiro agradeceu a todos e espera retribuir o carinho com bons desempenhos.

– Fico feliz, é claro que isso conta muito positivamente. Receber esse carinho de todos, inclusive da torcida e meu papel é corresponder trabalhando, me dedicando e fazer o melhor pra ajudar o Vasco a atingir os objetivos. Eu só quero agradecer pelo carinho. Desde que o meu nome foi falado, eu recebi muitas mensagens de carinho e espero retribuir da melhor forma – finalizou.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo