Léo Jardim é apresentado como novo goleiro do Vasco

quarta-feira, 01/02/2023

Por: João Pedro Isidro, CT Moacyr Barbosa

O goleiro Léo Jardim, décimo reforço do Vasco da Gama para a temporada 2023, foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira (01/02), na sala de imprensa do CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus. O jogador recebeu a camisa número 20 das mãos do Diretor Executivo Paulo Bracks e começou a coletiva agradecendo pela confiança.

– Queria muito agradecer ao Paulo Bracks pela confiança depositada em mim, no meu trabalho. Muito feliz de estar aqui, vivendo esse novo momento. Estar no futebol europeu foi uma escola e aprendi muita coisa. Me sinto mais preparado e experiente – disse o reforço.

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Perguntado sobre a sua escolha, Léo Jardim ressaltou o tamanho do Vasco e do projeto do clube.

– Estou muito lisonjeado por estar aqui, pela grandeza do Vasco, pela grandeza do projeto. É um projeto muito ambicioso e ter a oportunidade de fazer parte dele mexe com qualquer jogador. Comigo não foi diferente. Era importante para a minha carreira fazer esse movimento. Quero escrever minha história dentro do Vasco – disse o goleiro, que completou demonstrando a vontade de vestir camisa do Gigante da Colina.

– Desde a nossa primeira conversa, o Vasco demonstrou que queria contar comigo. Como disse, meus olhos brilharam por esse projeto, por ser um clube do tamanho do Vasco. Desde primeiro momento, eu me coloquei à disposição do clube e procurei ajudar para as coisas darem certo – finalizou.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo