Líder Vasco encara o Bonsucesso em Los Larios pelo Carioca

sábado, 05/03/2016

Já garantido na Taça Guanabara, o Vasco da Gama, líder do Grupo A, enfrenta neste sábado (05/03), em Los Larios, às 18h30, o Bonsucesso. A partida marcará a despedida cruzmaltina da primeira fase do Campeonato Carioca. Atualmente com 17 pontos, o Almirante está invicto no torneio e precisa apenas de um empate para confirmar o primeiro lugar da chave.

Para o duelo contra a equipe da Zona Norte, o treinador Jorginho não terá à sua disposição três jogadores importantes: Luan, Andrezinho e Riascos. Todos realizam trabalhos especiais no CAPRRES para estarem aptos para os primeiros compromissos vascaínos na segunda fase da competição estadual. Jomar, Eder Luis e Thalles serão os substitutos.


Nenê, Mateus Vital e Gallo foram relacionados- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Adversário do Gigante da Colina, o Bonsucesso se encontra em situação delicadissíma no Campeonato Carioca. Lanterna do Grupo B, o Rubro-Anil ainda não venceu na competição. O retrospecto também pesa a favor do Vasco da Gama, que não perde para o rival desde 1975. No geral, são 97 vitórias vascaínas, 26 empates e 15 derrotas. O último encontro aconteceu no ano passado, e o cruzmaltino venceu por 1 a 0.

O trio de arbitragem será formado pelo árbitro Diego da Silva Lourenço e seus auxiliares Luiz Cláudio Regazone e Wallace Muller Barros Santos. O canal Premiere transmite o duelo ao vivo para todo Brasil. O confronto também pode ser acompanhado pelo Twitter Oficial do Vasco, que fará o tempo real da partida.