Lorran e Thalles analisam passagem pela Seleção e projetam futuro

terça-feira, 10/02/2015


Thalles durante treinamento em São Januário- Foto: Marcelo Sadio- Vasco.com.br

O Vasco ganhou dois reforços para a sequência do Campeonato Carioca. Após ajudarem a Seleção Brasileira sub-20 a conquistar uma vaga na Copa do Mundo, o lateral-esquerdo Lorran e o atacante Thalles se reapresentaram na última segunda-feira (09/02) no Estádio de São Januário. 

Titular ao longo de todo o Campeonato Sul-Americano, Thalles foi o segundo jogador que mais balançou as redes com a camisa brasileira no torneio. Autor de três gols, um contra a Colômbia e dois contra a Bolívia, o jovem retornou ao Gigante da Colina disposto a ajudar na conquista do título estadual. 
– Fui bem feliz e marquei três gols no Sul-Americano. Foi uma boa participação, não só minha, como de todo o grupo. Queríamos o título, porém o mais importante era a classificação e nós conquistamos. Agora vou esquecer um pouco a Seleção e focar no Vasco. Sei da minha obrigação aqui. O clube conta comigo. Cheguei para reforçar o elenco e prometo dar o meu melhor. Vou trabalhar para ser campeão carioca – disse o atacante. 
Ao contrário do companheiro, Lorran não disputou muitas partidas na competição continental. O lateral entrou em campo apenas no primeiro duelo contra a Colômbia, ainda na fase de classificação. Apesar de ter sido pouco utilizado, o garoto considerou positiva sua passagem pela Seleção Brasileira. 
– Participar do Sul-Americano foi uma experiência muito boa. Serviu de aprendizado, serviu de lição. Poderia ter sido melhor, mas conquistamos uma vaga para o Mundial. Tenho sonho de disputar essa competição, mas agora estou aqui no Vasco e vou trabalhar para buscar meu espaço no clube. Respeito o trabalho de todos, mas vou dar o melhor para conseguir jogar – afirmou o lateral.

Crias das categorias de base, Lorran e Thalles estão à disposição do treinador Doriva para o jogo da próxima quinta-feira (12/02). Se forem utilizados em São Januário contra o Macaé, às 19h30, os jovens farão a estreia com a camisa cruzmaltina na temporada de 2015.


Lorran chegou a disputar o jogo-treino da última segunda-feira- Foto: Marcelo Sadio- Vasco.com.br