Luan balançou as redes em goleada do Brasil no Pan-Americano

quinta-feira, 16/07/2015

Mais um dia de contribuição vascaína para o esporte brasileiro nos Jogos Pan-Americanos. Depois de Fabiana Beltrame brilhar nas águas e conquistar uma medalha de prata para o Brasil no Remo, foi a vez de outro atleta do Vasco da Gama fazer bonito no Canadá.

Nesta quinta-feira (16/07), no Estádio Tim Hortons, em Hamilton, a Seleção Brasileira de Futebol venceu mais uma partida na competição continental. A vítima da vez foi o Peru. Com uma atuação avassaladora no primeiro tempo, o time canarinho bateu o adversário por 4 a 0.


Luan em ação contra o Peru nos Jogos Pan-Americanos- Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Quem abriu o caminho para a goleada brasileira foi o zagueiro Luan Garcia. Escolhido pelo treinador Rogério Micale para utilizar a braçadeira de capitão durante o torneio, o camisa 4 aproveitou excelente cruzamento de Dodô e tirou o zero do placar com um belissímo chute de primeira.

Revelado em São Januário, o capixaba retorna aos gramados com a camisa amarelinha na próxima segunda-feira (20), às 18h30, para enfrentar o Panamá. Já classificado para a semifinal do Pan-Americano, o Brasil entrará em campo precisando de um empate para confirmar o primeiro lugar do Grupo A.