Luan comenta boa fase no ataque e na defesa

terça-feira, 03/03/2015

Luan elogia bom trabalho desempenhado neste início de temporada – Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br
Dois gols nos últimos dois jogos. Destaque nas vitórias contra Fluminense e Bangu, Luan vem se firmando na equipe titular e na posição de novo ídolo da torcida cruzmaltina. Ao lado de Rodrigo, que também tem dois gols no Campeonato Carioca, forma a melhor defesa da competição. 
– A gente vem trabalhando para conseguir esses resultados. Não podemos esquecer que nossa função é não tomar gols, mas sempre que a gente puder dar essa ajuda ao time vamos lá tentar marcar também – declarou o zagueiro em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira. 
Com 17 pontos, o Vasco tem a segunda melhor campanha no Estadual. O zagueiro, cria da base vascaína, elogiou o trabalho feito pelo técnico Doriva e os resultados do Gigante da Colina no início da temporada. 
– O trabalho foi muito bem feito lá em Pinheiral. Como o Doriva sempre falava, era um grupo muito heterogêneo, precisava de muito trabalho e conversa, e agora está ficando mais homogêneo. Ficamos felizes que as coisas estão acontecendo e os resultados estão aí – comentou.
Luan falou ainda sobre o adiamento da partida contra o Rio Branco, que aconteceria amanhã (03). Com o cancelamento, o elenco terá uma semana inteira de trabalho antes da partida contra o Bonsucesso, no domingo (08), novamente pelo Carioca.
– Antes de mais nada quero mandar um abraço em solidariedade ao pessoal do Acre. Estávamos preparados para fazer um bom jogo. O Doriva já tinha conversado com a gente, e ia tirar alguns jogadores da viagem, mas o time que ia, ia disposto a voltar, respeitando o Rio Branco, mas pensando em eliminar o jogo de volta. Vemos com bons olhos por ter mais tempo para trabalhar e enfrentar o Bonsucesso no domingo – finalizou.