Luan e Kléber foram as novidades do Vasco no treino desta tarde

segunda-feira, 15/09/2014

Na tarde desta segunda-feira (15/09), o elenco profissional vascaíno realizou um treino de reconhecimento durante 30 minutos no gramado na Arena da Amazônia, local onde o Vasco enfrentará o Oeste, nesta terça (16), às 21h50, pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Em campo, as novidades ficaram por conta de Luan, que entrará no lugar de Douglas Silva (Suspenso), e Kléber, que volta de suspensão e também ganhou uma oportunidade no time titular nas atividades. De restante, o técnico Joel Santana manteve a base do time que atuou no empate contra o Atlético-GO em 1 a 1. Além dos citados acima, Martín Silva, Diego Renan, Rodrigo, Lorran, Aranda, Guiñazu, Fabrício, Douglas e Maxí Rodríguez completaram a equipe titular durante o treinamento.

O Gigante da Colina entra em campo contra a equipe paulista sabendo os resultados dos jogos do Avaí, que encara Sampaio Corrêa, às 19h30, e do Joinville, que enfrenta o Náutico, no mesmo horário. Caso os dois primeiros colocados do Campeonato Brasileiro da Série B tropecem, o time de São Januário poderá assumir a liderança da competição com uma vitória sobre o Oeste.