Luan elogia chegada de Riascos e projeta duelo contra o Atlético-MG

quarta-feira, 27/05/2015

Luan conversou com jornalistas nesta tarde – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Sem descanso, o Vasco continuou a sua programação de treinamentos nesta quarta-feira (27), em São Januário. Um dos grandes destaques do elenco, o zagueiro Luan conversou com a imprensa após o treino da tarde. Em pauta, a chegada do atacante Riascos, que estava no Cruzeiro. O jogador elogiou a contratação e disse esperar que o colombiano faça um grande trabalho no Vasco. 
– É um grande jogador, que vem para nos ajudar. Esperamos contar bastante com ele aqui e que possa fazer um grande trabalho no clube. Que nos ajude muito. Ele não jogou tanto no Cruzeiro, mas espero que faça um bom trabalho aqui no Vasco – ressaltou o camisa 4. 
Buscando acabar com a sequência de empates, o Gigante da Colina quer fazer diferente diante da equipe do Atlético-MG, no domingo (31). Para Luan, este não será o primeiro grande desafio no Brasileiro, já que a equipe enfrentou adversários de qualidade nas últimas rodadas, como o Internacional.
– Nós jogamos contra o Nilmar, contra o Vitinho. O Atlético é mais um grande time, que tem um grande elenco. Vamos nos preparar da melhor maneira possível. Respeitamos a todos. Essa questão dos gols, uma hora vai sair. O time tem feito bons jogos. Isso nos deixa confiante – garantiu. 
O elenco vascaíno treina nesta quinta-feira (28), às 15h30, na Colina Histórica.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo