Luan fala do objetivo vascaíno e não vê favoritismo para partida contra o Cuiabá

terça-feira, 12/05/2015

Luan: “Nosso objetivo é vencer” – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Força máxima! É assim que Doriva pretende enfrentar o Cuiabá na próxima quarta-feira (13/05). Horas antes da viagem para a capital mato-grossense, o zagueiro Luan se mostrou preparado para a rotina de jogos e viagens pela Copa do Brasil e Brasileiro.  

– Estamos todos inteiros. Ontem antes do treinamento o Doriva fez questão de perguntar quem estava bem para atuar os 90 minutos. Agora não tem como descansar, começou a rotina de jogos e campeonatos difíceis. Vamos com força total – declarou.
A partida contra o Cuiabá é válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Se o Vasco vencer por dois gols de diferença, confirma a classificação, sem a necessidade de um segundo jogo. Luan descartou a equipe vascaína como favorita e ressaltou as dificuldades de enfrentar um time que acaba de conquistar dois campeonatos (o Cuiabá venceu a Copa Verde e o Estadual).
– Em termos de camisa o Vasco é favorito, mas no futebol camisa não ganha jogo. Os dois times estão motivados pelos títulos. Não existe favoritismo. Vamos tentar fazer um grande jogo e sair com a vitória. Nosso objetivo é vencer, se a gente puder eliminar o jogo de volta é melhor ainda. – falou.
Apesar de o adversário desta quarta ter jogado na segunda-feira (11) pela final do Campeonato Mato-Grossense, o zagueiro não acredita em uma equipe desgastada em campo.
– Imagino um time muito motivado, não imagino eles cansados. Acho que vai ser um grande jogo – completou. 


Luan no treino desta terça-feira, em São Januário – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br