Luca Orellano é apresentado como novo atacante do Vasco

terça-feira, 17/01/2023

Por: João Pedro Isidro, Assessoria de Imprensa

O argentino Luca Orellano foi apresentado oficialmente como novo reforço do Vasco na noite de ontem (16) em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, onde o clube se prepara para jogar a Pixbet Flórida Tour. O atacante falou sobre a espera para o acerto oficial e a ansiedade de se juntar ao grupo.

– Foram muitos dias de espera. Estava muito ansioso para chegar e treinar com a equipe, conhecer os jogadores, o treinador. Para minha felicidade, tudo foi solucionado e estou aqui. Minha adaptação está sendo muito boa – disse Orellano.

O jogador vai vestir a camisa 14 do Vasco e disse que jogar no clube é uma grande oportunidade na sua carreira.

– Desde o momento em que chegou a oferta eu sabia que seria uma oportunidade muito boa para mim. Falei com minha família e com minha noiva que é um clube grande e bom para eu jogar com muita competência, muitos jogos importantes e meu objetivo é fazer uma história linda neste clube – declarou o atacante.

Orellano vai vestir a camisa 14 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Atacante que gosta de jogar pelos lados, Luca Orellano revelou que prefere jogar pela direita, mas que já atuou em outras partes do campo.

– Minha posição preferida sempre foi pela direita, para poder avançar e buscar o gol, mas também já joguei pelas pontas e pelo meio, mas prefiro jogar pela direita – revelou o argentino.

Sobre a sua parte física, o reforço cruzmaltino disse que está preparado para entrar em campo.

– Eu creio que estou pronto para jogar, me sinto muito bem. Já estava atuando pelo Vélez, me sinto bem fisicamente, treinei com bola e estou disponível para jogar – finalizou.

 

 

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo