Lukas Zuccarello assina contrato profissional com o Vasco até janeiro de 2026

quarta-feira, 01/02/2023

O meia-atacante Lukas Zuccarello, de 16 anos, assinou seu primeiro contrato profissional com o Vasco da Gama na tarde desta quarta-feira (1º). Agora, o novo vínculo firmado entre o jogador e o Gigante da Colina será válido até janeiro de 2026.

O atleta chegou ao Clube em setembro de 2022 após uma passagem de sucesso pelo Sport-PE e, inicialmente, havia assinado contrato de formação até agosto de 2025. Nascido em 2006, Zuccarello completou idade nova em dezembro passado e poderá atuar pelo Sub-17 neste ano.

– “Estou muito feliz em dar mais um passo na minha vida, assinar meu primeiro contrato profissional com 16 anos. Muito grato a Deus e a todos que me ajudaram nesse processo de realização do meu sonho. Agradecer ao Vasco pela confiança e espero retribuir tudo isso em campo”, disse Lukas.

Juntamente com o restante da categoria, o Menino da Colina se reapresentou na última semana para iniciar os trabalhos da nova temporada. O próximo compromisso do Sub-17 é a Taça Rio, com previsão de início em meados de março.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo