Marcelo Salles quer vitória para homenagear Joel Santana

sexta-feira, 03/10/2014

Marcelo Salles- Foto: Marcelo Sadio – Vasco.com.br

Membro da comissão técnica de Joel Santana, Marcelo Salles foi o representante do treinador vascaíno durante essa semana em que esteve ausente dos treinamentos, devido a um procedimento cirúrgico. Marcelo chegou ao Vasco no mês de setembro, junto com Joel. O auxiliar técnico comandou as atividades, realizadas no CFZ, que preparam a equipe para o duelo contra o Bragantino nesta sexta-feira (03/10).

Após o último treino da semana, Marcelo falou, em entrevista coletiva sobre as chances do Vasco de chegar à liderança do Campeonato Brasileiro Série B. Uma vitória vascaína sobre o Bragantino leva a equipe aos mesmos 50 pontos do líder do campeonato, ficando atrás somente pelo número de vitórias.

– Primeiro, o objetivo do Vasco é se distanciar do quinto colocado e procurar se fixar nesse bloco da frente. Ai posteriormente buscar a primeira colocação. No momento o mais importante é se distanciar do quinto lugar, depois a liderança – comentou Marcelo.

O assistente declarou ainda que apesar de ter permanecido no hospital nos últimos dias, Joel Santana participou ativamente da preparação do elenco. A comissão se reuniu no hospital todos os dias para traçar o planejamento dos trabalhos.

– A gente tava lá no hospital com ele, conversamos a semana inteira, e ele passou todos os trabalhos que deveriam ser feitos com o grupo. Foi muito tranqüilo. Trabalhar com esse grupo que temos aqui é muito fácil, e trabalhar com o Joel é muito tranquilo. A gente conversou durante todos esses dias, praticamente o dia todo. Ou a gente tava aqui no Vasco, ou tava no hospital, ou tava no telefone com ele. Tudo que foi feito aqui, foi feito com a supervisão dele. Estávamos em total comunicação com ele, em todos os trabalhos – disse.

Marcelo quer homenagear o comandante vascaíno com uma possível vitória na partida contra o Bragantino.

– Dedicar essa vitória pra ele seria só um complemento, de tudo que ele proporcionou pra nós em termos de trabalho aqui. Essa vitória com certeza, caso ela venha, é dedicada à ele – finalizou.