Martín Silva elogia time e afirma: “Estamos confiantes”

quinta-feira, 23/04/2015

Goleiro espera final diferente do que ocorreu em 2014 e acredita no título do Vasco

Faltam três dias para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca de 2015 entre Vasco e Botafogo, no Maracanã. Mas apesar da ansiedade da torcida, os jogadores seguem com pés no chão e focados no trabalho. A tarde desta quinta-feira foi marcada por mais um dia de treinamento visando a partida de domingo. 15 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para o clássico.

Goleiro Martín Silva acredita no desempenho da equipe nas finais – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Um dos mais experientes do elenco, Martín Silva falou sobre a importância de se ter privacidade antes de jogos decisivos. Para o jogador, esse método de treinamento serve para treinar jogadas e táticas especiais para encarar o adversário.
– É bom para termos privacidade e trabalharmos situações específicas para este jogo. Esses são detalhes que ganham um jogo e um campeonato. Não é nada contra a imprensa. É só para prepararmos coisas especiais para a decisão – disse o atleta.

Martín Silva durante treinamento desta quinta-feira, em São Januário – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Desconsiderado favorito por grande parte da imprensa no início do ano, o Vasco surpreendeu com a sua boa campanha no Estadual. Martín Silva relembra esta desconfiança e espera ter um final diferente do que ocorreu em 2014.

– No início do ano, diziam que éramos uma aposta. Para quem começou assim, estamos bem. Estamos confiantes, vamos buscar terminar o campeonato um passo à frente do que foi em 2014 – finalizou.

O Gigante da Colina volta aos treinamentos nesta sexta-feira (24), às 15h30, em São Januário. Já o primeiro jogo da final ocorre no domingo (26), às 16h, no Maracanã.