MATERIA EDERSON

quarta-feira, 05/10/2016

O que é um tropeço para quem se acostumou a superar adversidades com maestria ao longo da história? Foi com esse pensamento que o Vasco da Gama iniciou na tarde desta quarta-feira (05/10) sua preparação para a partida contra o Londrina. Na Academia AZ Fitness, em Manaus, o Gigante da Colina trabalhou forte e com muita intensidade. O objetivo? Fazer uma boa apresentação e retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro.


Éderson marcou um lindo gol contra o Paysandu- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Autor de golaço de voleio contra o Paysandu, Éderson garantiu que a derrota da última terça (04) já faz parte do passado no clube de São Januário. O atacante, que teve ainda um gol mal anulado na etapa final, admitiu que o Vasco não fez uma grande apresentação diante do Papão, mas afirmou que os erros cometidos serão corrigidos a tempo do jogo contra o Londrina. Recuperar a liderança e se aproximar do acesso à Série A é a grande meta vascaína nas próximas semanas.
– – disse o goleador.
Contratado no segundo semestre, Éderson ainda não havia tido o prazer de sentir o calor da torcida cruzmaltina em Manaus. A festa feita pelos seguidores da Cruz de Malta no Aeroporto no início da tarde, durante o desembarque, foi exaltada pelo jogador. Para ele, o apoio vindo das arquibancadas faz a diferença e traz uma motivação a mais para o grupo. Retribuir o carinho dos vascaínos é o desejo do atacante.
– – declarou Éderson.


Éderson recebe carinho da torcida em Manaus- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Se sentindo em casa na capital amazonense, o Vasco encara no sábado (08), às 18h30 de Brasília, o Londrina na Arena da Amazônia. Uma vitória deixará o Cruzmaltino próximo do retorno à elite do futebol nacional. A conquista dos três pontos pode significar também a volta ao topo da tabela no Campeonato Brasileiro. Antes da partida, porém, o Almirante realizará mais dois treinamentos, ambos no palco do duelo.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo