Matheus Barbosa projeta partida contra o Bangu

quarta-feira, 16/02/2022

De olho na partida contra o Bangu, válida pela 7ª rodada do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama treinou na tarde desta quarta-feira (16/02) no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus. Na oportunidade, o técnico Zé Ricardo promoveu um trabalho tático e fez os últimos ajustes na equipe, que vai em busca da 5ª vitória na temporada 2022.

Matheus Barbosa durante treinamento no CT Moacyr Barbosa- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Antes da atividade ser iniciada, em entrevista coletiva, o meio-campo Matheus Barbosa revelou a expectativa para o confronto. O camisa 18 pregou respeito ao Bangu, lembrado que o mesmo já derrotou o Fluminense na competição, e aproveitou a oportunidade para exaltar o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo ídolo cruzmaltino Felipe.

– Acredito que vai ser um grande jogo. Eles têm uma equipe muito boa, bem treinada pelo Felipe, um treinador inteligente. Não é à toa que eles conseguiram vencer o Fluminense. Precisamos estar ligados e procurar colocar em prática tudo que o professor Zé Ricardo nos passou para sairmos de campo com a vitória – afirmou o camisa 18, acrescentando logo depois.

– Temos que procurar impor nosso ritmo primeiramente, fazer o que estamos treinando, mas é importante ter paciência. É claro que quando o time marca muito baixo, fica menos espaço para conseguir infiltrar na defesa. É preciso ter calma, rodar bastante a bola, trocar bastante passe, pois assim encontraremos os espaços – complementou o meio-campista.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo