Meio-campo Dakson comemora boa fase com a camisa do Vasco

terça-feira, 30/09/2014

Dakson vem sendo decisivo no Vasco- Foto: Marcelo Sadio – Vasco.com.br

Em mais um dia de trabalho no CFZ, o meio-campo Dakson concedeu entrevista coletiva após o treinamento. O atleta, autor de gols nas duas últimas vitórias cruzmaltinas, contra Náutico e Joinville, comemorou o bom momento que vive no clube.

– Muito feliz com o momento que eu estou vivendo aqui dentro do clube. Fiz gols importantes. Tenho que dar continuidade nesse trabalho, pois ele está sendo proveitoso, para mim e para o clube. Quero continuar dando sempre o meu melhor para que eu possa ajudar sempre o Vasco – comentou Dakson.

O meia falou ainda sobre a chance de a equipe assumir a liderança do Campeonato Brasileiro Série B. Com uma vitória e uma combinação de três resultados, o time chega ao primeiro lugar da classificação.

– Em primeiro lugar, temos que fazer a nossa parte. Claro que vamos ver o resultado, mas no momento precisamos pensar no Vasco. Vamos jogar com o intuito de vencer, sair com a vitória. Os outros resultados vemos depois se foram favoráveis – disse.

A nova oportunidade do Vasco chegar ao topo da tabela é na partida contra o Bragantino, na próxima sexta-feira(03/10), em São Januário.